SOBRE O SINDEP/MG
O SINDEP/MG – Sindicato dos Escrivães de Polícia de Minas Gerais - é uma organização sindical constituída para fins de defesa e representação legal da categoria profissional dos Escrivães de Polícia I de todos os níveis e graus e Escrivães de Polícia II de todos os níveis e graus, ativos, aposentados e pensionistas da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, com base territorial em todo o Estado de Minas Gerais.

Isto significa que o SINDEP/MG é o sindicato legitimado a representar e defender os direitos e interesses individuais ou coletivos da categoria trabalhadora Escrivão de Polícia de Minas Gerais, bem como, exercer essa legitimidade para  também representar a categoria em congressos, conferências e encontros de qualquer natureza.

SINDEP NEW LOG.jpg
NOSSA  SEDE   E   ESTRUTURA  INTERNA

O Sindicato dos Escrivães de Polícia do Estado de Minas Gerais - SINDEP/MG está localizado próximo ao Centro de Belo Horizonte, na rua Além Paraíba, 891 - Bonfim. Local de fácil acesso para estacionar.

A sede conta com uma ampla recepção e a sala do Departamento Jurídico no andar de baixo. No 2º andar, estão localizada a estrutura administrativa e sala de reuniões equipadas com computadores.
A sede também possui dois  banheiros (feminino e masculino) e um quarto destinado ao hotel de trânsito, além de estrutura de copa e cozinha.

Todo o espaço é para atender quaisquer demandas de nossos filiados.
O SNDEP/MG funciona de segunda à sexta, das 09h às 18h, venha nos fazer uma visita.

CONTATOS: (31) 3566-3182
E-mail:  secretariasindep@gmail.com