SALAS DE OITIVAS POR VIDEOCONFERÊNCIA SÃO INSTALADAS NAS DEPLANS I, II E DEPCA.

Diante do surto que assola Minas Gerais e das reivindicações do sindicato, foram instalados sistemas de oitiva por videoconferência em três Delegacias da Capital, o que reduzirá o risco de contaminação dos servidores daquelas unidades.

Na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) todo o processo foi acompanhado pela escrivã RAQUEL FALEIRO. Na DEPLAN I (Delegacia de Plantão I), o escrivão PAULO FERNANDO foi o responsável pelo desenvolvimento do projeto. Já na DEPLAN II( Delegacia de Plantão II) a implantação foi realizada pelo escrivão EDSON JUNIO.

Todas as instalações contaram com o apoio técnico do mentor do projeto, o Escrivão de Polícia Gabriel Vidigal.

O Sindicato dos Escrivães (SINDEP/MG), espera que essa inovação seja disseminada por todo o Estado com a maior celeridade possível, proporcionando maior proteção aos servidores.