top of page

CORPO JURÍDICO DO SINDEP ATUA EM MAIS DUAS AÇÕES DE SUCESSO

Mais uma vitória do departamento Jurídico do SINDEP/MG, que demonstra representatividade de atuação ampla e irrestrita no Estado de Minas Gerais.


Essa vitória vem consolidar a representatividade do SINDEP/MG para com o Escrivão de Polícia de Minas Gerais, de forma a reafirmar a esses profissionais a segurança de saber onde recorrer sempre que se sentir injustiçado, qualquer que seja a seara.


Em síntese, as conquistas foram após duas filiadas (da cidade de Manhuaçu e Janauba), ter instaurado em seu desfavor processo administrativo, que resultou em decisão favorável ao Estado, determinando a restituição de valores recebidos de forma incorreta à título de quinquênio.


Ao tomar conhecimento da situação das Escrivãs de Polícia, o advogado do SINDEP/MG, Rodrigo Dumont, percebeu que não havia causa ao erro, e que teria recebido os valores creditados de boa-fé, uma vez que o Estado havia computado o tempo de serviço de forma equivocada. "Portanto, não deveriam ser responsabilizadas, devolvendo assim os valores pretendidos", ressaltou o advogado.


Com o profissionalismo e excelência, o SINDEP entrou em defesa das Escrivãs, conseguindo reverter a situação em favor das filiadas.


FILIE-SE também ao SINDEP/MG!


bottom of page