MAIS UMA VITÓRIA DO JURÍDICO DO SINDEP/MG


Nesta quarta-feira, 04 de março de 2020, após um ano de tramitação, foi executada a decisão judicial garantindo à filiado do SINDEP/MG o pagamento de adicional noturno, inclusive com o reconhecimento do direito em relação aos valores retroativos, corrigidos.

​​O filiado recebeu o valor integral da ação porque o Sindicato dos Escrivães de Polícia atualmente não cobra nenhuma taxa extra de seus filiados em relação ao êxito na demanda judiciária, garantindo ao filiado o recebimento integral do valor da ação, também não exigindo carência dos filiados novos, permitindo a esses a utilização imediata da assessoria jurídica, após sua filiação.

O SINDEP/MG convoca todos os interessados para propor a respectiva ação judicial. Filie-se e garanta seus direitos.

Essa não é a primeira vitória jurídica do nosso sindicato e sempre é garantido ao filiado um atendimento com cuidado especial para a resolução de suas demandas.

A Diretoria jurídica do SINDEP/MG parabeniza ao Advogado Rodrigo Dumont pelo seu empenho, carinho e cuidado aplicado nas relações com os nossos filiados e ressaltamos que essa será sempre a dinâmica do sindicato para acolher e receber os Escrivães de Polícia e demais filiados para o enfrentamento dos problemas que surgem e das demandas jurídicas por eles apresentadas.

#ADICIONALNOTURNO

© 2017 - SINDEP/MG

  • Facebook ícone social
  • Instagram

União. Justiça. Valorização.