ESCRIVÃ DE POLÍCIA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃ HONORÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SABINÓPOLIS


A Escrivã de Polícia e filiada ao SINDEP/MG, Cristiane Maria Alves Lima, recebeu, no último dia 16 de agosto, o título de Cidadã Honorária da Câmara Municipal de Sabinópolis/MG, como forma de reconhecimento de seu trabalho realizado na município, motivo de orgulho para a Polícia Civil e para a categoria.

“Meu coração é de Sabinópolis! Assim como a população daqui me acolheu, eu também o fiz e fiz o melhor por este povo e por esta cidade maravilhosa. É um grande orgulho para mim receber este título. Estou muito emocionada pelo reconhecimento”, afirmou Cristiane.

Cristiane é Escrivã de Polícia há 10 anos, sendo sua primeira lotação na comarca de Sabinópolis, atendendo as cidades de Sabinópolis, Materlândia e Paulistas. Posteriormente, atuou no plantão da Delegacia Regional de Guanhães, que à época atendia 33 cidades. Atualmente reside e trabalha na cidade de Ouro Preto. É graduada em Direito pela PUC/Serro. Formou-se em 2017, e atualmente faz a segunda graduação em Filosofia, na Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP.

O SINDEP/MG parabeniza Cristiane Lima por esta condecoração!


© 2017 - SINDEP/MG

  • Facebook ícone social
  • Instagram

União. Justiça. Valorização.