COBRAPOL realiza XVIII Congresso Nacional e elege sua nova diretoria para o quadriênio 2018-2022


A Confederação Nacional dos Trabalhadores Policiais Civis -COBRAPOL realizou nesta sexta-feira (25) e no sábado (26) seu XVIII Congresso Nacional, tendo como principal pauta a eleição da nova diretoria para o quadriênio 2018-2022.

Com uma participação histórica, o SINDEP/MG teve como eleitos três representantes da entidade na nova diretoria da COBRAPOL. O Escrivão de Polícia, presidente do SINDEP/MG e diretor executivo da FEIPOL/SUDESTE, Bertone Tristão, foi eleito conselheiro da COBRAPOL. O Escrivão de Polícia e diretor financeiro do SINDEP/MG, Bruno Viegas, foi eleito como vice-presidente da região sudeste da confederação. E a Escrivã de Polícia e diretora de comunicação do SINDEP/MG, Aline Risi, foi eleita para a diretoria de comunicação social da COBRAPOL.

De acordo com o presidente eleito da COBRAPOL, André Gutierrez, “foi o Congresso com o maior número de participantes inscritos, de todas as regiões e de todas as polícias civis dos estados brasileiros. Minas Gerais marcou presença histórica, nunca ocorrida, na composição da chapa, neste momento de reestruturação da COBRAPOL”, afirmou.

Ficou definido por aclamação que o próximo Congresso Nacional ordinário da Confederação acontecerá em Minas Gerais.

Confira a matéria da COBRAPOL em:

http://cobrapol.org.br/congresso-da-cobrapol-elege-chapa-u…/


© 2017 - SINDEP/MG

  • Facebook ícone social
  • Instagram

União. Justiça. Valorização.