Protestos contra o Governador do Estado reúnem centenas de Policiais Civis, Militares e Bombeiros na


Manifestações de Policiais Civis, Militares e Bombeiros nesta sexta (14) marcaram a tarde de quem passava pela Praça Sete, região Central de Belo Horizonte.

Isso porque, centenas de profissionais da Segurança Pública participaram de protestos contra o governador Fernando da Mata Pimentel em razão de atrasos e parcelamentos nos vencimentos, e pelo não pagamento do décimo terceiro.

Em vista do crescente clima de revolta e consequente mobilização de todos os segmentos da Segurança Pública, o governo se apressou e comprometeu-se em honrar o pagamento do décimo terceiro em duas parcelas: a primeira no dia 26/12, e a segunda no dia 19/01.

Frente a pretensão do governo em desarticular a mobilização dos policiais civis, militares e bombeiros do quadro ativo e aposentados - que agora reinvidicarão o retorno do pagamento no 5° dia útil e as reposições das perdas por meio de reajustes - as entidades de classe CONVOCAM as categorias policiais representadas a participarem da reunião na quarta - feira próxima (20/12), às 14 horas, na sede do Clube dos Oficiais, no bairro Prado em BH.

É de suma importância a participação do Policial do quadro ativo e aposentados nas mobilizações, para demonstração de espírito de corpo e unidade na luta.

Participe!


© 2017 - SINDEP/MG

  • Facebook ícone social
  • Instagram

União. Justiça. Valorização.