Assuntos Jurídicos

Procuração
Declaração de Hipossuficiência

A Diretoria de Assuntos Jurídicos do Sindicato dos Escrivães de Polícia de Minas Gerais - SINDEP/MG, desde a formação do sindicato, tem sido considerada um importante instrumento para o assessoramento e apoio aos filiados, principalmente diante dos desafios e riscos impostos ao cotidiano de trabalho dos Escrivães. 

Por entender assim, o departamento jurídico tornou-se o “carro chefe” do SINDEP/MG.
 
A Diretoria tem trabalhado objetivando garantir o atendimento às demandas dos filiados, de forma rápida e eficaz. Para tanto, aumentou o quadro de advogados e tem trabalhado na gestão do fluxo dos atendimentos para não perder qualidade, por causa da crescente demanda surgida através da contínua necessidade de judicializar contra os desmandos do Estado.

Importante esclarecer que as lutas do sindicato são por toda à categoria, mas a prestação dos serviços jurídicos são exclusivos para filiados do SINDEP/MG.

Dessa forma, a Diretoria tem se empenhado com todos os esforços para prestar uma assessoria jurídica de excelência, com rapidez e atendendo às expectativas dos filiados.

Aqueles que necessitarem do apoio jurídico do SINDEP/MG poderão entrar em contato através do telefone da entidade (31) 3566-3182 ou pelo e-mail sindepjuridico@gmail.com.

Vale ressaltar que todas as consultas serão respondidas em tempo hábil, considerando sempre a urgência, o prazo legal, a dificuldade das circunstâncias e a relevância jurídica dos fatos.

Rodrigo Dumont 
Marcelo Horta
Advogado        
Diretor Jurídico

A assessoria jurídica do SINDEP/MG está a disposição de todos os Escrivães de Polícia e, para fazer seu uso, basta filiar-se, não existe carência para o acesso ao atendimento do nosso jurídico.

Procure o Sindicato, FILIE-SE!

Filie-se-ao-Sindep-Post(1).png

© 2017 - SINDEP/MG

  • Facebook ícone social
  • Instagram

União. Justiça. Valorização.